Que Cabelo é Esse, ó Maia?

Não me lembro do ano em que a foto foi tirada, nem de qual era o destino da viagem. Não conheço o tipo do penteado estranho, que usa gola alta, à esquerda na imagem. Mas reconheço o Mico da Câmara Pereira, com uns cabelos grisalhos a menos, a cochilar, à direita.

Pois é, caros seguidores, decidi abrir o meu baú de recordações. Nos próximos dias vou recuar aos tempos em que fui repórter de um programa intitulado Lux, que era emitido pela TVI. A acção decorre entre 2000 e 2004 e mostra penteados estranhos, roupas fora de moda, figuras públicas, mas sobretudo momentos que me são muito gratos.

Nunca fui homem de estar sempre com o dedo no gatilho (apesar de hoje fazer reportagens de crime), nunca fui de tirar fotografias a torto e a direito. Mas o meu camarada Rui Moreno, então fotógrafo da revista Lux, fez a fineza de me enviar as imagens que ele próprio recolheu em alguns dos trabalhos em que nos cruzámos.

Apesar de, tal como disse no inicio do texto, não saber exactamente a data da captação da foto, esta tem, seguramente, quase 20 anos.

Foto: Rui Moreno

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: