Hoje não ouvi o despertador. Ah!… Quase me esquecia… não o pus a tocar. A minha mulher foi arranjar as pestanas e levou a Lia para uma festa de aniversário. Daqui a pouco é a minha vez de levar o Afonso a uma festarola. Mas antes é tempo de ronha.

Para quem se levanta todos os dias pouco depois das 6h, há lá coisa melhor do que acordar sem pressão? Hoje, o meu despertador foi este pequeno bandido a invadir a minha cama e dar-me beijinhos. Depois vimos juntos uma resma de episódios do Ruca. Durante este pedacinho vale tudo: beijinhos, cócegas, puxões de bochechas, sentar em cima da cabeça do pai, mais beijinhos, etc.

Depois o papá vai preparar o pequeno-almoço dos dois, et voilá! Sabe-me pela vida! Ouvi dizer que esta prática baixa significativamente o stress, inverte o processo de envelhecimento e aumenta os níveis de mimos. Fico à espera da próxima oportunidade.

Written by Luís Maia

Luís Maia nasceu a 15 de Outubro de 1976, na Póvoa de Varzim. Licenciou-se em Comunicação Social no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas. Em 1999 trocou um emprego em part-time, num call center, por um estágio remunerado somente com senhas de refeição, na redação da TVI. Iniciou aí uma carreira de repórter que o levou a produtoras como a Duvideo, Teresa Guilherme Produções e Comunicassom, para além do jornal 24 Horas e de estações como a TVI e a SIC. Entre 2008 e 2009 viveu em Angola, onde coordenou o entretenimento do primeiro canal privado daquele país, a TV Zimbo. Actualmente trabalha para a FremantleMedia, fazendo reportagens em directo no segmento de actualidade criminal, do programa Queridas Manhãs da SIC. É baterista reformado, ex-futuro jogador de poker. Mas é, sobretudo, marido, pai e, segundo consta, bom chefe de família.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s