Campismo ou Hotel de Cinco Estrelas?

Então e se juntarmos o melhor dos dois mundos? E se tivermos a liberdade que a natureza nos oferece, de mãos dadas com os serviços que apenas um hotel de cinco estrelas pode fornecer?

Aqui no Yelloh Village, em Lagos, temos um pouco de tudo. Há formigas, abelhas e outras espécies de bicharada, como em qualquer parque de campismo, mas há também ginásio, piscinas, jacuzzi, restaurantes, parque infantil, espectáculos nocturnos e um sem numero de serviços, para além destes, que nos fazem quase sentir como se estivéssemos num hotel.

Até sob o ponto de vista da privacidade, estamos relativamente salvaguardados, porque a parcela de terreno onde montámos a tenda está exclusivamente reservada para nós. Não há, por isso, margem para confusões nem misturas.

Para quem faz a sua primeira experiência de campismo, ou para quem, como a minha mulher, que não gosta muito destas coisas de acordar sem ter toda a maquilhagem toda exposta numa enorme bancada de mármore colocada junto ao espelho (hoje ela vai pôr-me a dormir à porta da tenda, junto dos escaravelhos), este é o local ideal.

Em breve daremos mais novidades acerca desta nossa aventura digna de um documentário do National Geographic…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: