Já passaram quase três anos do dia em que fui completamente apanhado de surpresa pelas pessoas que mais amo, em directo, no meu próprio local de trabalho. Mulher, filhos, mãe, madrinha, amigos… estiveram lá todos. Ou quase todos. Apareceram de surpresa, recordaram episódios maravilhosos, disseram-me coisas que não esperava ouvir. Foi maravilhoso!

Os meus colegas de trabalho conseguiram enganar-me bem e conspiraram com a Susana para que isto fosse possível. Acreditem que não é fácil surpreenderem-me e muito menos emocionarem-me em directo. Talvez seja defeito profissional. Talvez seja já um pouco de coração empedernido, pela dureza dos assuntos que relato todos os dias. Mas desta vez, não posso negar, que fiquei com uma lágrima no canto do olho. De felicidade.

Foi maravilhoso! Aconteceu a 16 de Novembro de 2015. Julgava que ia a estúdio falar da rubrica “Crime Sem Castigo”, da qual era responsável, mas afinal deu nisto.

Aqui fica o vídeo:

Obrigado a todos!

Written by Luís Maia

Luís Maia nasceu a 15 de Outubro de 1976, na Póvoa de Varzim. Licenciou-se em Comunicação Social no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas. Em 1999 trocou um emprego em part-time, num call center, por um estágio remunerado somente com senhas de refeição, na redação da TVI. Iniciou aí uma carreira de repórter que o levou a produtoras como a Duvideo, Teresa Guilherme Produções e Comunicassom, para além do jornal 24 Horas e de estações como a TVI e a SIC. Entre 2008 e 2009 viveu em Angola, onde coordenou o entretenimento do primeiro canal privado daquele país, a TV Zimbo. Actualmente trabalha para a FremantleMedia, fazendo reportagens em directo no segmento de actualidade criminal, do programa Queridas Manhãs da SIC. É baterista reformado, ex-futuro jogador de poker. Mas é, sobretudo, marido, pai e, segundo consta, bom chefe de família.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s