Bem, talvez o título seja um pouco exagerado. Mas os mais conceituados serviços de informação e espionagem, tal como as más línguas, acreditam estar aqui a prova de que o mais alto magistrado da nação não perde uma frase, uma palavra, uma virgula, daquilo que é digitado no Histórias de Bebés e Bandidos!
Então não é que depois da família Maia ter feito o seu périplo pela região centro, no inicio de Julho, o presidente Marcelo decidiu agora fazer o mesmo!
Neste mundo de influencers, bloggers, instagrammers e de mais uma porrada de estrangeirismos, cujos significados ainda me vejo à rasca para compreender na sua plenitude, não posso enjeitar alguma vaidade em saber que as férias da minha família servem de inspiração ao Palácio de Belém. Ou que, no mínimo, tenho gostos dignos de um presidente! É quase o mesmo que admitir que tenho umas gotinhas de sangue azul a correr-me nas veias, mas numa onda século XXI… assim uma cena adaptada aos tempos modernos, estão a ver?
Pois bem, senhor presidente, estas são as imagens da viagem original:
Se ainda não passou por lá, sugiro a Praia Fluvial do Caneiro da Côja, em Arganil e a Praia Fluvial do Mosteiro, em Pedrógão Grande. De resto, gabo-lhe o gosto e espero que se divirta pelo menos tanto como nós!
P.S. – Não posso terminar sem dizer (mais uma vez) com alguma vaidade, que com um mês de avanço em relação ao presidente, a família Maia redescobriu o paraíso que, literalmente, renasceu das cinzas.