Bem, talvez o título seja um pouco exagerado. Mas os mais conceituados serviços de informação e espionagem, tal como as más línguas, acreditam estar aqui a prova de que o mais alto magistrado da nação não perde uma frase, uma palavra, uma virgula, daquilo que é digitado no Histórias de Bebés e Bandidos!

Então não é que depois da família Maia ter feito o seu périplo pela região centro, no inicio de Julho, o presidente Marcelo decidiu agora fazer o mesmo!

Neste mundo de influencers, bloggers, instagrammers e de mais uma porrada de estrangeirismos, cujos significados ainda me vejo à rasca para compreender na sua plenitude, não posso enjeitar alguma vaidade em saber que as férias da minha família servem de inspiração ao Palácio de Belém. Ou que, no mínimo, tenho gostos dignos de um presidente! É quase o mesmo que admitir que tenho umas gotinhas de sangue azul a correr-me nas veias, mas numa onda século XXI… assim uma cena adaptada aos tempos modernos, estão a ver?

Pois bem, senhor presidente, estas são as imagens da viagem original:

Se ainda não passou por lá, sugiro a Praia Fluvial do Caneiro da Côja, em Arganil e a Praia Fluvial do Mosteiro, em Pedrógão Grande. De resto, gabo-lhe o gosto e espero que se divirta pelo menos tanto como nós!

P.S. – Não posso terminar sem dizer (mais uma vez) com alguma vaidade, que com um mês de avanço em relação ao presidente, a família Maia redescobriu o paraíso que, literalmente, renasceu das cinzas.

Written by Luís Maia

Luís Maia nasceu a 15 de Outubro de 1976, na Póvoa de Varzim. Licenciou-se em Comunicação Social no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas. Em 1999 trocou um emprego em part-time, num call center, por um estágio remunerado somente com senhas de refeição, na redação da TVI. Iniciou aí uma carreira de repórter que o levou a produtoras como a Duvideo, Teresa Guilherme Produções e Comunicassom, para além do jornal 24 Horas e de estações como a TVI e a SIC. Entre 2008 e 2009 viveu em Angola, onde coordenou o entretenimento do primeiro canal privado daquele país, a TV Zimbo. Actualmente trabalha para a FremantleMedia, fazendo reportagens em directo no segmento de actualidade criminal, do programa Queridas Manhãs da SIC. É baterista reformado, ex-futuro jogador de poker. Mas é, sobretudo, marido, pai e, segundo consta, bom chefe de família.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s