Um Presente Inesperado

Ontem à tarde, chegou esta encomenda a minha casa.

fullsizeoutput_502d

Trata-se de uma caixa com uns óculos escuros Archipelago Polar, iguais aos que perdi há duas semanas depois de tirar esta foto com a Lia.

fullsizeoutput_4d24

Estávamos na Praia Fluvial da Côja e pedi à minha matulona que os levasse para a zona onde tínhamos as toalhas, porque eu ia dar um mergulho. A Lia deixou-os cair pelo caminho e lá foram eles parar ao fundo do Rio Alva.

A minha mulher percebeu que fique triste pela perda e falou com a Project Market 13, uma loja de Santa Maria da Feira, de onde vieram os falecidos óculos e encomendou outros, para me fazer uma surpresa.

Ora, a malta da Project Market 13, não só enviou os óculos, como decidiu oferece-los, fazendo-me também uma surpresa. Valeu, pessoal! Vocês são os maiores! Muito obrigado!

O que acham? Já estou cheio de estilo outra vez?

fullsizeoutput_503c

P.S. – Antes destes óculos que foram parar ao fundo do rio Alva, tive outros que, certo dia, deixei em cima do tejadilho do meu carro. Quando arranquei, escorregaram para a faixa de rodagem. Ainda me apercebi do sucedido, encostei a viatura e fui a correr tentar salvá-los. Mas quando estava a um ou dois metros de os alcançar , um automobilista passou-os a ferro… Espero que estes têm uma vida mais longa 🙂

Written by Luís Maia

Luís Maia nasceu a 15 de Outubro de 1976, na Póvoa de Varzim. Licenciou-se em Comunicação Social no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas. Em 1999 trocou um emprego em part-time, num call center, por um estágio remunerado somente com senhas de refeição, na redação da TVI. Iniciou aí uma carreira de repórter que o levou a produtoras como a Duvideo, Teresa Guilherme Produções e Comunicassom, para além do jornal 24 Horas e de estações como a TVI e a SIC. Entre 2008 e 2009 viveu em Angola, onde coordenou o entretenimento do primeiro canal privado daquele país, a TV Zimbo. Actualmente trabalha para a FremantleMedia, fazendo reportagens em directo no segmento de actualidade criminal, do programa Queridas Manhãs da SIC. É baterista reformado, ex-futuro jogador de poker. Mas é, sobretudo, marido, pai e, segundo consta, bom chefe de família.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: