O Glamour dos Bastidores

Muitas vezes perguntam-me acerca dos bastidores da televisão. Há quem queira saber como é trabalhar com a Júlia e com o Jota. Ou com o Hernâni Carvalho. Querem saber se o Cláudio Ramos é simpático. Se corro perigo durante as reportagens. Se costumo ser ameaçado por meliantes. O que poucos perguntam é como conseguimos sobreviver aos quilómetros infindáveis que muitas vezes fazemos. Espero que estas fotos ajudem a responder à questão…

fullsizeoutput_495c

Geralmente, os meus dias começam por volta das 6h00. Às 6h30 recebo uma mensagem da coordenação, que me informa acerca do local do directo. Por essa hora, a minha mulher já está a trabalhar. Ora, isso obriga-me a levar duas crianças à escola, enfrentar o trânsito até Carnaxide e, por fim, fazer-me ao caminho para chegar ao teatro de operações. Lá chegado, recolho o máximo de informação possível e, às 12h15, estou a dar a cara na antena da SIC.

Depois do frenesim, chega o almoço. E, de seguida, o regresso a casa. É por esta altura que  se abate o cansaço, especialmente quando as viagens são longas. Talvez a culpa seja da bela gastronomia portuguesa que por estas alturas invade o meu aparelho digestivo. Ou então, trabalhar com o Miguel Silva, dá sono…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: