Como Agradar às Mulheres

Estimadas leitoras, este texto não é para vocês. Acabo de constatar que a esmagadora maioria dos seguidores deste blog são do sexo feminino, o que comprova que as mulheres têm uma especial sensibilidade para o belo e o sublime, mas perdoem-me a ousadia, tenho de fazer alguma coisa para cativar outro tipo de audiência. Refiro-me ao típico macho latino, que coça as partes baixas em público e escarra para o chão. A boa notícia é que já descobri o que fazer para chegar ao coração desse nicho de mercado. Anuncío então que, por tentativa e erro, descobri a fórmula mágica para agradar às mulheres. Gajos deste país, aproveitem! As dicas neste site (ainda) são de borla! Ora, cá vai:

  1. Leva-la a jantar a um restaurante caro – Errado! Ela vai pensar que somos maus gestores de finanças, que o dinheiro não vai chegar para a educação dos filhos ou que, no limite, que não vai chegar para lhe oferecer nada de especial no primeiro dia da época dos saldos.
  2. Leva-la a jantar a um tasco malcheiroso – Errado! Ela vai achar que somos uns pedintes e que nunca a iremos levar a um sitio caro.
  3. Nunca a levar a jantar fora – Errado! Ela vai achar que terá de cozinhar para nós para todo o sempre, sem folgas e sem direito a subsídio de férias.
  4. Fazer juras de amor numa base diária – Errado! Ela vai achar que somos como lapas e que nunca mais terão liberdade.
  5. Nunca fazer juras de amor – Errado! Ela vai achar que somos uns grunhos e que só a queremos comer.
  6. Fazer juras de amor, dia sim, dia não – Errado! Ela vai achar que somos esquizofrénicos ou que não sabemos o que queremos da vida.
  7. Demorar mais tempo do que ela em frente ao espelho, de manhã – Errado! Ela vai duvidar da nossa masculinidade.
  8. Não olhar para o espelho, de manhã – Errado! Ela vai confundir-nos com um Homem de Neandertal.
  9. Demorar mais ou menos o mesmo tempo do que elas em frente ao espelho, de manhã – Errado! Não me ocorre nenhuma resposta, mas provavelmente ela também não vai gostar.
  10. Chegar a casa e dizer-lhe algo provocador ao ouvido – Errado! Ela vai reclamar odes ao amor.
  11. Chegar a casa e declamar-lhe poesia ao ouvido – Errado! Ela vai achar que estamos com os copos.
  12. Chegar a casa e não lhe dizer nada ao ouvido – Errado! Ela vai achar que temos outra.

Caros leitores (sim, agora já posso usar o masculino), espero ter ajudado. Como já devem ter percebido, é extremamente fácil agradar às mulheres. Basta evitar as asneiras acima descritas, que elas vão cair aos vossos pés. Comigo funciona! Pelo menos, a senhora gira que aparece comigo na foto costuma dizer que me ama muito tal como eu sou.

Written by Luís Maia

Luís Maia nasceu a 15 de Outubro de 1976, na Póvoa de Varzim. Licenciou-se em Comunicação Social no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas. Em 1999 trocou um emprego em part-time, num call center, por um estágio remunerado somente com senhas de refeição, na redação da TVI. Iniciou aí uma carreira de repórter que o levou a produtoras como a Duvideo, Teresa Guilherme Produções e Comunicassom, para além do jornal 24 Horas e de estações como a TVI e a SIC. Entre 2008 e 2009 viveu em Angola, onde coordenou o entretenimento do primeiro canal privado daquele país, a TV Zimbo. Actualmente trabalha para a FremantleMedia, fazendo reportagens em directo no segmento de actualidade criminal, do programa Queridas Manhãs da SIC. É baterista reformado, ex-futuro jogador de poker. Mas é, sobretudo, marido, pai e, segundo consta, bom chefe de família.

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: